top of page

GRÃO-MESTRE EMITE NOTA SOBRE A PANDEMIA DE COVID-19 (NOVO CORONAVÍRUS)


Comunicado Oficial do Grão-Mestre da GLERN sobre o Coronavírus (Covid-19), 13 de março de Natal.


Estimados e queridos Irmãos,


Estamos acompanhando atentamente os desdobramentos do surto de Covid-19, o chamado Novo Coronavírus, pelo mundo. Após a declaração oficial de pandemia dada pela Organização Mundial de Saúde, os cuidados estão sendo redobrados em todo o planeta.


Conclamamos os Irmãos para a devida atenção com os cuidados básicos já orientados pelos órgãos de saúde, dentre eles: lavar bem as mãos com água e sabão, usar frequentemente álcool gel 70%, evitar ir às sessões em caso de gripe ou com qualquer outro sintoma ligado ao sistema respiratório.


Não há por enquanto no RN medidas de quarentena nem de suspensão de atividades em universidades, colégios ou organizações, portanto, os trabalhos tanto na Grande Loja quanto nas Lojas jurisdicionadas continuam normalmente.


A orientação aos Irmãos que tenham retornado de viagem do exterior é de que permaneçam sem frequentar suas Lojas pelo período de 14 (quatorze) dias, no sentido de prevenir possíveis contaminações.


A GLERN está monitorando as notícias nacionais e internacionais no sentido de agir prontamente em caso de necessidade, sob orientação ainda do nosso Eminente Grão-Mestre Adjunto e médico Aldo Coutinho. Fiquemos tranquilos, porém atentos.


Que o Grande Arquiteto do Universo nos ilumine e guarde.


Abraços fraternais,


ROBERT HOOK MENESCAL PINTO

Grão-Mestre

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page