top of page

EVENTOS DA GLERN

A Grande Loja promove eventos ordinários como a Assembleia Geral e eventos extraordinários

Assembleia Geral

As Assembleias Gerais são encontros trimestrais entre o Grão-Mestre, os membros da Alta Administração, os dirigentes das Lojas Jurisdicionadas e todos os maçons filiados e servem para aprovação de balanços financeiros, reformas e alterações da legislação da Grande Loja, votação de alterações estatutárias das Lojas, apresentação de medidas, e informações gerais dentre outros assuntos.

Ciclos de Estudo

Eventos realizados pela Grande Secretaria de Educação e Cultura Maçônica destina​dos a promover palestras e debates sobre diversos assuntos relacionados à Maçonaria ou não, como forma de aprimoramento intelectual dos membros.

Encontros Virtuais de Estudos Maçônicos

Com a pandemia de COVID-19​, a Grande Secretaria de Educação e Cultura Maçônica promovem um circuito de palestras sobre variados temas. De saúde a história maçônica, os Irmãos acompanham pelo aplicativo de reuniões Google Meet.

Outros eventos

A Grande Loja, a critério do Grão-Mestre, realiza sessões especiais como a de Abertura do Ano Maçônico, além de eventos em parceria com outras Potências Regulares e Lojas da jurisdição.

Próximos eventos da GLERN:

 

• 27/05 - 2ª Edição dos Encontros Virtuais de Estudos Maçônicos | 21:00h

Via Google Meet

• junho/2020 - 181ª Assembleia Geral da GLERN | horário a definir

Local: devido a Pandemia de COVID-19, o Gabinete do Grão-Mestre estuda a melhor forma de realização

bottom of page