top of page

Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Norte realizada a 186ª Assembleia Geral Ordinária

No dia 11 de dezembro, foi realizada no Palácio Maçônico Casa das Acácias (sede da GLERN) a Assembleia Ordinária Deliberativa. O evento foi realizado de forma presencial e contou com a presença dos membros da Alta Administração da GLERN, Veneráveis Mestres e/ou seus representantes, bem como diversos Irmãos das Lojas Jurisdicionadas.


A Assembleia Geral teve seu início às 14:30h, conduzida pelo Sereníssimo Grão-Mestre Robert Hook Menescal Pinto, ladeado pelo Eminente Grão-Mestre Adjunto Aldo Coutinho e pelo Ex Grão-Mestre Roberto Di Sena. Durante o evento foi entregue o Diploma e a Placa de Benemérita Construtora a Loja Maçônica São José Nº 14, além da concessão da Comenda do Mérito Maçônico da GLERN a alguns Irmãos que contribuem para o crescimento da Instituição, foi realizada também a entrega das Bandeiras da GLERN as Lojas que possuem sede própria, além de pautas de interesse dos Irmãos e Lojas jurisdicionadas a GLERN, que foram apreciados e aprovados por unanimidade.


Por fim, o SGM Robert Hook, em sua fala agradeceu a presença de todos e falou a respeito do momento em que estamos passando por conta da pandemia da COVID – 19, que graças ao esforço de cada Irmão, nossa Grande Loja está saindo mais forte dessa pandemia e parabenizou as Lojas Jurisdicionadas, que em meio aos desafios da pandemia, conseguiram se manter firmes.


Paralelamente a Assembleia, foi realizado o Encontro das Samaritanas da GLERN, que contou com a participação de mais de 80 cunhadas, presidido pela cunhada Juliana Teixeira Jales Menescal Pinto.




























205 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page