top of page

GLERN REALIZA 1ª REUNIÃO VIRTUAL DE VENERÁVEIS MESTRES


A Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Norte realizou na noite da última quinta-feira, 16 de abril, a primeira reunião por videoconferência com os Veneráveis Mestres das Lojas Maçônicas jurisdicionadas.


Foram tratados diversos assuntos de interesse da Grande Loja e das Lojas, que já podem realizar reuniões virtuais desde o último dia 08 de abril de 2020, quando foi publicado o Ato nº 015-2020/2023, que dispõe sobre a autorização para a realização desse tipo de reunião.


Para o Grão-Mestre Robert Hook, a reunião foi um sucesso: "Apesar de estarmos em fase de testes, conseguimos realizar a primeira reunião do tipo virtual em nossa Potência Maçônica de forma exitosa, com a participação dos Veneráveis. As Lojas já estão realizando suas reuniões por videoconferência e essa prática deve prevalecer até que estejamos prontos para retornar nossas atividades presenciais", destacou.


As Lojas Maçônicas já iniciaram as "web reuniões" com maciça participação dos obreiros. As medidas são necessárias por conta da Pandemia de Covid-19 (novo coronavírus).

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page