top of page

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIAM O DIA DO MAÇOM

No dia 20 de agosto é comemorado o Dia do Maçom, e as principais casas da democracia no Rio Grande do Norte não se esqueceram da importante data para a maçonaria nacional.


Na tarde da última terça-feira a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte realizou uma Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Maçom, proposta pelo Deputado Kelps Lima, em que foram homenageados Irmãos da Ordem com relevantes serviços prestados à nossa Instituição, dentre os quais nossos Irmãos da GLERN Aluísio de Souza Martins, Miguel Rogério de Melo Gurgel, Aldo Coutinho e Robert Hook Menescal Pinto.


À noite foi a vez da Câmara Municipal do Natal homenagear a nossa Sublime Ordem, por proposição do Vereador Kléber Fernandes, também em Sessão Solene em que foram homenageados.


Juntamente com as nossas Potências co-Irmãs, também recebeu a honraria do parlamento natalense a Grande Loja Maçônica do Estado do RN (GLERN), que foi representada pelo Sereníssimo Grão-Mestre Roberto Sena que declarou: "A missão do maçom é lutar contra a ignorância dos povos e através de suas células espalhadas pelo mundo pregar a paz, a liberdade e a sabedoria".


Abaixo seguem as fotos das solenidades:










60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page