top of page

ASSEMBLEIA GERAL É CANCELADA - VEJA NOTA DO SERENÍSSIMO GRÃO-MESTRE

Atualizado: 6 de mai. de 2020


Natal, 17 de março de 2020.


Estimados e queridos Irmãos,


Continuamos acompanhando atentamente os desdobramentos do surto de Covid-19, o chamado Novo Coronavírus, que encontra-se em estágio de pandemia declarada pela Organização Mundial de Saúde.


De acordo com as precauções tomadas por organizações públicas e privadas como medidas de prevenção ao aumento do número de casos, a Grande Loja Maçônica do Rio grande do Norte toma as seguintes decisões que serão objeto de Atos do Grão-Mestre ainda nesta terça:


1.A Assembleia Geral Deliberativa Ordinária que ocorreria no próximo sábado, 21 de março de 2020, está CANCELADA;

2.As Lojas, à critério de cada Venerável Mestre, poderão suspender suas atividades por até 30 (trinta) dias a partir de amanhã.


Conclamamos os Irmãos para a continuar com a devida atenção através dos cuidados básicos já orientados pelos órgãos de saúde, dentre eles: lavar bem as mãos com água e sabão, usar frequentemente álcool gel 70%, evitar ir às sessões em caso de gripe ou com qualquer outro sintoma ligado ao sistema respiratório.


A orientação aos Irmãos que tenham retornado de viagem do exterior continua: permaneçam sem frequentar suas Lojas pelo período de 14 (quatorze) dias, no sentido de prevenir possíveis contaminações.


A GLERN está monitorando as notícias nacionais e internacionais no sentido de agir prontamente em caso de necessidade, sob orientação ainda do nosso Eminente Grão-Mestre Adjunto e médico Aldo Coutinho. Fiquemos tranquilos, porém atentos.


Que o Grande Arquiteto do Universo nos ilumine e guarde.


Abraços fraternais,


ROBERT HOOK MENESCAL PINTO

Grão-Mestre

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page