189ª Assembleia Geral da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Norte

No dia 17 de setembro de 2022, ocorreu a 189ª Assembleia Geral da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Norte, na cidade de Mossoró-RN, sob a presidência do Sereníssimo Grão-Mestre Robert Hook Menescal Pinto.

A Assembleia contou com presença de mais de 150 (cento e cinquenta) Irmãos, com destaque para as ilustres presenças dos SGM das Grandes Lojas de Pernambuco, Paraíba, Ceará, Sergipe e respectivas comitivas. Foram debatidos e votados diversos assuntos de interesse de nossa Grande Loja, bem como, a entrega de várias honrarias. Foram conferidas as Medalhas do Mérito Maçônico aos Irmãos que foram Veneráveis Mestres de suas Lojas durante a pandemia, além de irmãos que tem prestado relevantes serviços a GLERN.

O Sereníssimo Robert Hook conferiu o título de Grão-Mestre Honorário aos Sereníssimos Irmãos Ailton Elisiário de Souza, Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado da Paraíba e Flávio José de Amorim, Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica de Pernambuco, e recebeu o título recebeu o título de Grande Honorário da Grande Loja da Paraíba.

E para coroar esse momento de espírito fraternal, os Irmãos participaram do tradicional Baile da Liberdade em Homenagem ao Jubileu de Prata da Loja Maçônica Jacques DeMolay Nº21.